sexta-feira, 22 de maio de 2009

Rodrigo Santoro estréia em mais um filme

Depois de um sonho realizado, conhecendo Cuba e estudando seu personagem,o brasileiro Rodrigo Santoro estréia mais uma vez no cenário internacional. Dessa vez, o ator vai interpretar Raul Castro, irmão de Fidel Castro no filme Che. O longa será dividido em duas partes por causa de sua extensão: a primeira – Che: o argentino, que estreou hoje (22)– vai do exílio no México até o fim da Revolução Cubana. A segunda parte – Che: a guerrilha – mostra a continuação da revolução na Bolívia até os últimos momentos de vida de Che.

Sinopse:Entre os rebeldes que viajam do México para Cuba acompanhando Fidel Castro em 1956 estão o irmão dele, Raul Castro, e Ernesto "Che" Guevara, um médico argentino que queria participar da derrubada do governo de Fulgêncio Batista. Ele participa da luta armada, cuida dos doentes e acaba virando um dos líderes da futura revolução.


Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Benicio Del Toro, Julia Ormond, Rodrigo Santoro
Duração: 126 minutos
Classificação: 12 anos
Site oficial: http://www.che-movie.co.uk/

Local: Multiplex Recife
Horário: Sala 6: 15h15/17h55/20h40 (seg a qui)
Sala 6: 12h30/15h15/17h55/20h40/23h30 (sáb)
Sala 6: 12h30/15h15/17h55/20h40 (dom)
Sala 6: 15h15/17h55/20h40/23h30 (sex)

----------------------
Cleanne Nascimento

3 comentários:

  1. hnmmmmmmmmmmmmmmmm interessante.....vo querer ver sim sim XD e Rodrigo Santoro so se garantindo aew
    xD

    ResponderExcluir
  2. mais um filme de grande porte e grande sucesso que nosso ator rodrigo santoro mais uma vez estrela em holliwood, cada dia mais ele vem ganhando espaço no mundo dos famossos dos EUA, o diretor do filme benicio del toro comenta aos quatro vendos da america o grande profissional e ator que é rodrigo e que adoraria fazer outros projetos com o brazuca, agora é aguardar para vermos rodrigo em mais alguns filmes holiwoodianos.
    ótima materia e com boas informaçoes sobre o filme e a lembrança das nossas joias raras no cinema americano, parabens cleanneeeeeeeee
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Legal mais um filme com esse astro do cinema... Vamos assistir!

    ResponderExcluir

Deixe suas opiniões e sugestões, Obrigada!